Banner Vestibular Fatec

Alunos do Curso de Produção Agropecuária realizam ação de combate à dengue

sub title

Por: | Postado em: 17/12/2019

Para conscientizar a comunidade a respeito da importância do combate à dengue, a Fatec Prudente, através dos alunos do 2º módulo do Curso de Produção Agropecuária, juntamente com a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a SUCEM – Superintendência de Controle de Endemias, realizou no último dia 13 de fevereiro, uma ação em combate à dengue, na Instituição.

De acordo com o Prof. Me. Valter Alves Pradela, o objetivo da ação foi percorrer as dependências internas e externas da Fatec e realizar a coleta de materiais de possíveis criadouros do mosquito da dengue.

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, parabenizou os alunos pela atitude e conscientização, reforçou que este é o momento de fazer diferente e evitar o nascimento dos mosquitos no período de chuvas. “Se cada um tirar 10 minutos por semana, dentro da sua rotina, checar os locais onde o mosquito pode ter depositado ovos.  Além de evitar a proliferação do mosquito também teremos um ambiente muito mais higiênico”, destacou.

Galeria fotos