Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA
A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) é uma comissão composta de representantes do empregador e dos empregados, que observa e relata as condições de riscos ambientais, solicita medidas para reduzir, eliminar e/ou neutralizar estes riscos, discute os acidentes ocorridos, encaminha ao empregador o resultado desta discussão, orienta os empregados quanto aos procedimentos corretos de segurança, tendo como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho.
Diretoria Atual: (2020/2021)
- Presidente: Angela Madalena Marchezelli Godinho
- Vice-Presidente: Mauricio Tadeu Campos Belchior
- Membro Titular: Rafael Pinheiro Nicoletti
- Membro Suplente: Daniel Domiciano
Projetos para a gestão:
- Elaboração do mapa de risco (inicio de 2020);
- Plano de evacuação;
- Treinamento da brigada de incêndio (com a participação dos bombeiros, colaboradores e representantes de sala);
- Orientações para o estacionamento;
- Divulgação da CIPA (em murais, site, etc.).