Fatec Prudente volta às aulas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 07/02/2020

As atividades do primeiro semestre letivo na Fatec de Presidente Prudente iniciaram nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro. A ação de boas-vindas aos novos alunos da Instituição, foi realizada pela manhã e à noite, com atividades especiais.

A diretora Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de uma formação acadêmica.  Mencionou aos alunos que a recepção de boas-vindas já faz parte da programação da Instituição.

Na ocasião, eles foram recepcionados pela Direção, Coordenação, Docentes e Empresa Junior.

A recepção foi organizada pela assessora de imprensa da Fatec Prudente, Alessandra Cipullo, juntamente com as alunas do Curso de Eventos. A Banda Bicho Grilo, que tem como formação alunos do Curso de Gestão Empresarial abrilhantaram a noite.