Matrícula de Ingressantes

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/01/2020

Caro(a) candidato(a), aqui você encontrará respostas para as suas dúvidas referentes ao Processo Seletivo Vestibular do 1º Semestre de 2020.

Matrícula

1- Qual o horário estabelecido para realização da matrícula na secretaria da Fatec?

clique aqui

2- Quais os documentos necessários para efetivar a matrícula no ensino superior?

clique aqui

3- Existe um modelo de declaração escolar para comprovar a escolaridade pública?

clique aqui

4- Caso a documentação esteja incompleta, a secretaria da Fatec realizará a minha matrícula?

clique aqui

Caso queira obter mais informações sobre a matrícula, basta ir até a Fatec, que fica na Rua Terezina 75, Vila Paulo Roberto. Ou, se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 3916-7887/ 3917-2064 ou pelo site www.vestibularfatec.com.br