Alunos de Gestão Empresarial participam de palestra sobre Programa de Relacionamento com o CRA

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/09/2019

Com o objetivo de apresentar as funções do Conselho Regional de Administração (CRA) e esclarecer sua atuação entre os profissionais da área, a Fatec de Presidente Prudente, por meio da coordenadora do Curso de Gestão Empresarial, Profa. Me. Carolina M. Fernandes, trouxe para os alunos do 5º e 6º módulo do curso, a palestra com o tema: Programa de Relacionamento com o CRA – Conselho Regional de Administração.

A apresentação foi realizada no dia 19 de setembro, pelo Coordenador da Seccional de Presidente Prudente, Sr. Manoel Barreto, no auditório da Instituição.

A palestra abordou possíveis áreas de atuação do tecnólogo, orientação quanto à habilitação profissional, penalidades de empresas e profissionais atuando sem habilitação. Além de promover benefícios como desconto na anuidade.

A coordenadora do Curso, afirma ser muito importante esta apresentação. “A proposta da atividade é de estabelecer o relacionamento do aluno com o CRA e possibilitar maior informação sobre a atuação do tecnólogo de gestão empresarial”, expõe.