Palestra aborda Perfil do Gestor: desafios e tendências

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/09/2019

No último dia 17 de setembro, o Prof. Esp. João Viggiani, esteve na Fatec de Presidente Prudente ministrando uma palestra com o tema “Perfil do Gestor: desafios e tendências”, direcionada aos alunos do 3º e 4º módulo do Curso de Gestão Empresarial da Instituição.

Na ocasião, Viggiani destacou as atitudes valorizadas em um gestor no mercado de trabalho e a sua postura. Também ressaltou a importância de ser proativo e o que as empresas procuram. Destacou a importância do profissional de gestão nas organizações e para qual fim eles atuam, detalhando o processo de planejamento, organização, direção e controle, funções exercidas pelo gestor.

De acordo com coordenadora do Curso de Gestão Empresarial, Profa. Me. Carolina M. Fernandes, a proposta da atividade é aproximar os alunos da prática empresarial e casos de empresas reais, além de promover contato com profissionais da área.