(18) 3916-7887

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O TOEIC BRIDGE

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O TOEIC BRIDGE

Por: Daniel | Postado em: 09/05/2019

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O TOEIC BRIDGE

 

Exame, que é gratuito, tem como objetivo verificar a proficiência da Língua Inglesa no mercado de trabalho. Estudantes, Professores e Funcionários da Fatec-Prudente podem se inscrever para o exame de proficiência em Língua Inglesa TOEIC Bridge.

 

O QUE É O TESTE TOEIC Bridge?

Teste de proficiência em língua inglesa focado nos níveis básico e intermediário. O TOEIC BRIDGE foi criado pelos fundadores do TOEIC e TOEFL para avaliar os candidatos  em níveis de transição, verificar seu progresso e estabelecer metas de estudo.

 

QUAL A ESTRUTURA DO TESTE TOEIC Bridge?

O teste TOEIC Bridge é um teste de uma hora de múltipla escolha composto por 100 questões, divididas em duas seções: 

 Listening: é composto de três partes e contém 50 questões. Você responderá a uma variedade de declarações, perguntas, diálogos curtos e breves discursos gravados em Inglês. Tempo total: aproximadamente 25 minutos. 

 

Reading: é composto por duas partes. Você vai ler uma variedade de materiais e responder 50 perguntas. Tempo total: 35 minutos. 

 

POR QUE FAZER O TOEIC BRIDGE? 

O teste TOEIC Bridge é a escolha de mais de 180.000 candidatos por ano e é reconhecido por centenas de corporações. Como uma forma justa e objetiva para aferição do nível de proficiência em Inglês do nível iniciante ao pré-intermediário. O teste TOEIC Bridge permitirá: Conhecer seu nível atual e real de proficiência em inglês; Monitorar seu progresso; Definir suas próprias metas de aprendizado.

 

INSCRIÇÕES:

Duas aplicações do exame vão ser realizadas: a primeira no dia 21 de maio, às 19h, enquanto a segunda será no dia 24 de maio, às 8h, ambas no Auditório 3, da Fatec-Prudente.

 

Para se inscrever, é preciso manifestar interesse por meio do formulário https://forms.gle/tJPXhEVBkPuvn96b8 até o dia 14/05/2019.

 

Dúvidas: juliana.cferreira@fatec.sp.gov.br



Compartilhe nas redes sociais