Centro de Línguas da Fatec realiza palestra sobre Pós-graduação no exterior: caminhos e experiências

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/04/2019

Na última quarta-feira (17), O Centro de Línguas da Fatec Presidente Prudente, promoveu aos alunos da instituição, uma palestra sobre "Pós-graduação no exterior: caminhos e experiências”, no auditório Mauro Bragato da Fatec.

Ministrada por Ricardo Strabelli Sonvezzo, mestre em Administração de Empresas pela Kingston University London e proprietário da escola Cultura Inglesa de Presidente Prudente, a palestra teve como objetivo mostrar aos alunos os caminhos para se fazer um curso de pós-graduação no exterior.

Na oportunidade, o palestrante também compartilhou suas experiências e respondeu diversas questões dos alunos com relação às diferenças culturais e sistema de ensino.

Houve, ao final, sorteio de cursos de férias na escola Cultura Inglesa.

O evento foi organizado pela turma do segundo módulo de Eventos com orientação das professoras Dra. Raquel Tiemi Masuda Mareco e Ma. Cintia Camargo Furquim