(18) 3916-7887

Docentes da Fatec Prudente visitam a Fundação Inova

Docentes da Fatec Prudente visitam a Fundação Inova

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 08/02/2019

Na última terça-feira (05/02), a diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, juntamente com um grupo de professores da instituição, estiveram no Inova de Presidente Prudente para conhecerem os laboratórios de Química e Biologia.

De acordo com a diretora, os docentes e alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Produção Agropecuária e de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Prudente, farão uso compartilhado dos laboratórios de Química e Biologia, do cromatógrafo e do laboratório de absorção atômica existente, mediante a uma parceria formada entre a fundação.

Na ocasião, o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi, comentou que a ação em conjunto com a Fatec Prudente vai utilizar equipamentos e laboratórios para testes de qualidade da água, de alimentos e amostras de solo. “Trata-se de um projeto que envolve o ensino com aperfeiçoamento e a extensão”, destaca.

Também participaram da visita os coordenadores da Fatec Prudente, Profa. Ma. Ângela M. Marchizelli Godinho e o Prof. Dr. Odnei Francisco Gargantini, os docentes Prof. Esp. Sidnei Favarin, Profa. Dra. Marina Funichello, Prof. Me. Marcos Natal Rufino, Prof. Me. Pedro Luiz Fiel Rinaldi, Prof. Me. Luís Eduardo Vieira Pinto,  e os representantes da SEDEPP - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Costilho Jorge e Liliane Sbegiorin Maciela.  

Fonte/foto: Juliane Rigolo 

Confira aqui galeria de fotos 



Compartilhe nas redes sociais