(18) 3916-7887

Centro Paula Souza, Unidade Fatec Prudente realiza assinatura do convênio com a Prefeitura

Centro Paula Souza, Unidade Fatec Prudente realiza assinatura do convênio com a Prefeitura

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 21/12/2018

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro e o prefeito Sr. Nelson Roberto Bugalho, realizaram na última segunda-feira (17), a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), Unidade Fatec de Presidente Prudente.

O Convênio abrange a cooperação técnica ente os envolvidos, Fatec e Prefeitura, e entende-se que os cursos oferecidos pela unidade de Presidente Prudente e as secretarias da prefeitura são igualmente contemplados com a celebração do convênio.

O objetivo do convênio é usar a Unidade de Apoio à distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (UADAF), para fins pedagógicos e de extensão. Desta forma a prefeitura cederá o espaço para que a Fatec, que por sua vez fará uso do espaço para fins acadêmicos com seus alunos e concomitantemente deverá fazer cursos de extensão para agricultores familiar do município.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da cooperação que já existe entre a Fatec e o poder público, destacou eventos já realizados com sucesso como a Batatec – Feira Tecnológica da Batata Doce e o QAP- Queijo Artesanal do Pontal, entre outros.

Também participaram do evento os coordenadores dos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Prof. Dr. Odnei Francisco Gargantini, do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Profa. Dra. Elaine Parra Affonso, do Curso de Eventos, Profa. Esp. Berta Lucia do Nascimento Camargo, do Curso de Gestão Empresarial, Profa. Me. Carolina Martins Fernandes e do Curso de Produção Agropecuária, Profa. Me. Ângela Madalena Marchizelli Godinho, juntamente com o Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, o Prof. Me. Devancyr Souza Dias, a Assessora de Imprensa, Alessandra Cipullo, os vereadores Izaque Silva, José Tabosa, Geraldo da Padaria e representantes dos demais vereadores.




Compartilhe nas redes sociais