Alunos da Fatec Prudente realizam a primeira Competição de Case Empresarial

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/12/2018

Este semestre, os alunos do 6º módulo do Curso de Gestão Empresarial, através da orientação e organização do Prof. Me. Paulo Iacia, na disciplina de Planejamento e Gestão Estratégica, realizaram a “I Competição de Case Empresarial da Fatec Prudente”.

O objetivo do projeto foi realizar uma atividade prática aplicada à Gestão Empresarial, baseada em problemas e situações de empresas reais, permitindo que os alunos do curso, desenvolvessem a capacidade de geração de soluções e integração com o mercado empresarial.

Através da parceria realizada pelo docente Paulo Iacia com o Tênis Clube de Presidente Prudente, por meio do Diretor Presidente Dr. Renato Lotfi, o projeto foi realizado nas seguintes etapas:

1ª etapa - O Diretor Presidente fez uma apresentação aos alunos sobre a história e ações desenvolvidas pelo Tênis Clube de Presidente Prudente.

2ª etapa – Os alunos realizaram uma visita técnica com o Gerente Operacional para conhecer a infraestrutura e atividades desenvolvidas.

3ª etapa – Desenvolvimento do plano de ações com propostas que foram apresentadas dia 28 de novembro.

Cinco equipes apresentaram suas propostas. A equipe campeã foi composta pelas alunas Carla Isadora Martins de Mello, Geisebel Vinhaski de Melo, Isabela Talessa da Silva Alvares, Juliana Martins Lehkyj e Patrícia de Lima Garcia Oliveira.

Confira aqui galeria de fotos