Inscrições Abertas

Por: Daniel | Postado em: 06/11/2018

10ª Semana de Tecnologia

Estão abertas as inscrições para a 10ª Semana de Tecnologia do Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Presidente Prudente.

O evento tem por objetivo trazer à discussão temas atuais e relevantes que contribuam para o desenvolvimento científico-tecnológico da comunidade interna (discentes e docentes) e externa (profissionais) da Fatec.

Sua programação é composta por palestras, minicursos, encontro e bate-papo com egressos, maratona de programação e campeonato de jogos digitais.

Código de Conduta do Evento: link.

Link com informações e inscrições para a Maratona de Programação aqui.

Regulamento do Campeonato de Jogos aqui e ficha de inscrição aqui.

Inscrição das palestras

Inscrição dos Minicursos Manhã

Inscrições dos Minicursos Noite

- Credenciamento (todos os dias): 08:00h

- 12/11 (8:30h): Profissional de Jogos Digitais e Mercado de Trabalho - Ms. Danilo Filitto (Senac Presidente Prudente)

- 13/11 (8:30h): Firefox Reality e Realidade virtual descomplicada com A-frame - Ms. Felipe Do E. Santo (FATEC de Taquaritinga)

- 14/11 (8:30h): Jogos Sérios: desafios, desenvolvimento e oportunidades - Dra. Rafaela Vilela da Rocha (Universidade Federal do ABC)

- Minicursos: 10:00h - 12:00h

Noite

- Credenciamento (todos os dias): 18:45h

- 12/11 (19:00h): Manipulação de Dados versus Privacidade - Ms. Alex Marinho Gonçalves de Almeida e Ms. Ismael da Silva (FATEC Ourinhos)

- 13/11 (19:00h): Machine Learning e Data Science: Introdução, Aplicação e Tendências - Dr. Danilo Roberto Pereira (Unoeste)

- Minicursos: 20:30h - 22:30h

- 14/11 (19:00h): PapoTec

IV PapoTec - Bate Papo bem descontraído com boa informação tecnológica. Convidados especiais egressos do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Presidente Prudente. Participações Ana Carolina Botti (Analista de Recursos Humanos) e Joyce Galdino Gomes Estrada (Gerente de Marketing) da Lista Mais e Banda Os Bicho Grilo. Acontecerá ao final da atividade a premiação do 1o Concurso de Redação da Fatec de Presidente Prudente e premiação da 1a Maratona de Programação da Fatec de Presidente Prudente. Será oferecido um coquetel de encerramento. Maiores informações Aqui.