(18) 3916-7887

Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Por: Daniel | Postado em: 20/08/2018

Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) têm até o dia 12 de setembro para fazer inscrição no processo seletivo do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018 do Santander Universidades.

 

Os escolhidos poderão estudar durante um semestre em uma das 13 instituições de ensino, localizadas em 5 países: Argentina, Chile, Espanha, México e Portugal.

 

O programa oferece bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros por aluno. A quantia deve ser utilizada para transporte, hospedagem e alimentação durante a viagem. O objetivo da iniciativa é contribuir na formação dos estudantes, potencializando as relações acadêmicas entre os países ibero-americanos.

 

O candidato interessado em participar do Processo de Seleção deverá obrigatoriamente, seguir os passos descritos abaixo:

A) Acessar o sistema da Assessoria de Relações Internacionais do CPS (ARInter), por meio do endereço http://104.41.44.121:8080/wordpress/intercambios/, e realizar sua inscrição no processo de seleção até as 23h59 do dia 12 de setembro de 2018;

 

B) Acessar também a página web do Programa Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, ( https://www.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/ibero-americanas.aspx# ), realizar sua inscrição e imprimir o comprovante até as 23h59 do dia 12 de setembro de 2018.

 

  1. Leia o Edital com todas as especificações.


Compartilhe nas redes sociais