(18) 3916-7887

Alunos de Eventos da Fatec Prudente participam da primeira edição da BATATEC

Alunos de Eventos da Fatec Prudente participam da primeira edição da BATATEC

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/06/2018

Com o intuito de fomentar a cadeia produtiva no Oeste Paulista, a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente juntamente com a Comissão de Produtores de Batata-Doce de Prudente e região, realizaram de 15 a 17 de junho, a BATATEC - 1ª Feira Tecnológica da Batata-Doce de Presidente Prudente e Região, no IBC- Centro de Eventos de Presidente Prudente.

Durante a feira, foram realizadas apresentações de novas tecnologias, tendências do agronegócio, exposição de equipamentos e produtos agrícolas, além de um espaço para a gastronomia da batata-doce, com pratos salgados e doces, produzidos por entidades assistenciais e iniciativa privada.

Além de participar de toda a organização que antecedeu a feira, a Fatec Prudente também esteve com estande, realizando a apresentação dos cursos de graduação gratuitos que a Instituição oferece.

De acordo com a diretora da Fatec Prudente, Profª. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, o sucesso da feira foi devido ao esforço conjunto entre as entidades, órgãos públicos e privados. “A feira proporcionou uma oportunidade ímpar aos nossos alunos, eles tiveram acesso a informações dos maiores especialistas da cultura de batata-doce”, destaca.

A entrada do evento foi gratuita, mas quem quis colaborar pode doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 peça de roupa/agasalho (por família). Além da Fatec Prudente, a feira contou com a participação de outros parceiros presentes no evento (ETEC AGRÍCOLA DE PRUDENTE, APTA, CATI, UNOESTE, ITESP, SENSI, SEBRAE, UNESP, CIESP/FIESP E EDA).



Compartilhe nas redes sociais