(18) 3916-7887

Professora da Fatec defende tese de doutorado

Professora da Fatec defende tese de doutorado

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/06/2018

A docente da Fatec Prudente, Profª. Eliane Vendramini de Oliveira, no último dia 25 de maio, defendeu a tese de doutorado intitulada “Otimização do Problema de Corte Bidimensional Não Guilhotinado Usando Meta-heurística Especializada”.

De acordo com Vendramini, que faz parte do quadro de docentes do Fatec Prudente, o doutorado propicia várias oportunidades acadêmicas e profissionais, contribuindo de forma expressiva para a excelência da formação acadêmica. “Minha prática docente foi enriquecida não apenas com a finalização do trabalho, mas ao longo destes 2 anos que passei realizando pesquisas e participando de debates e palestras”, declara a doutora.

A defesa ocorreu na UNESP – Câmpus Ilha Solteira, e faz parte do programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - Sub-área Automação. A orientação coube ao Prof. Dr. Rubén Augusto Romero Lázaro.

A Diretora da Fatec Prudente, Profª. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, parabeniza a professora Eliane Vendramini pela obtenção do novo título e se orgulha de ter mais uma doutora em seu quadro de docentes.

 



Compartilhe nas redes sociais