Fatec Prudente volta às aulas com intensa programação

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 16/02/2018

As atividades do primeiro semestre letivo na Fatec Prudente, iniciaram na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro.  A recepção aos novos alunos, foi realizada pela manhã e à noite, com atividades especiais.

Além de desejar as boas vindas a todos os alunos ingressantes, a diretora da Instituição, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, apresentou toda a equipe da Fatec Prudente e enfatizou a importância do curso diante da nova demanda do mercado de trabalho, além de orientá-los sobre normas e procedimentos da Instituição.   .

Em seguida, foi realizada uma palestra com o Prof. Me. Devancyr Souza Dias, que os orientou sobre a fase de mudança, de inserção no meio universitário e profissional.

Durante a primeira semana os alunos ingressantes da Fatec Prudente, contarão com uma programação especial.

Confira aqui galeria de fotos