Alunos de Gestão Empresarial da Fatec vence 1º Hackathon Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 12/12/2017

No último dia 10 de dezembro, a equipe "Iziimob" formada pelos alunos do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, participaram e foram campeões do 1º Hackathon Prudente – Negócios Imobiliários. O evento foi realizado pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, em parceria com a União das Imobiliárias.

O evento consistiu em desenvolver soluções para os problemas do setor imobiliário, apontados pelos próprios donos de imobiliárias, incorporadoras e grandes construtoras. As equipes participantes criaram em apenas dois dias, várias soluções tecnológicas e ao final apresentaram suas ideias ao grupo de empresários bem como aos investidores de startups, sendo que as mesmas poderiam até ser compradas durante o evento.

A equipe vencedora, com o nome Iziimob, formada pelos alunos Claudemir Fernandes, Jeffrey Bittencourt e Thais Terrin (Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente) e Anderson Vincoletto e Felipe Benincasa. A equipe Iziimob, solucionou a demanda de padronização de anúncios para utilizar nas redes sociais.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, Prof. Ms. Carolina Martins Fernandes, eventos como este, promovidos pela Inova Prudente, contribuem para o desenvolvimento de novos negócios e gera um estímulo para a inovação na nossa região. Participar deste tipo de evento motiva os alunos, pois eles colocam em prática conceitos vistos durante o curso. “Os alunos estão de parabéns, pois esse resultado mostra que eles são realmente diferenciados e capazes de desenvolver soluções inovadoras para as empresas”, comenta a coordenadora.

Galeria de fotos clique aqui