Aluno da Fatec-Prudente foi selecionado para Bolsa de estudo de Espanhol na América do Sul

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 11/12/2017

Leandro Toffoli Luz, aluno do 5º módulo do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, está entre os contemplados com uma bolsa de estudo parcial para curso de Espanhol na Argentina, Chile, Peru ou Uruguai.

Ao todo foram distribuídas 18 bolsas, sendo 5 vagas destinadas a alunos do Ensino Técnico e 13 aos do Ensino Superior Tecnológico.

Por meio de acordo de cooperação entre o CPS e as escolas de idiomas Academia (Argentina e Uruguai), Ecela Spanish (Argentina, Chile e Peru), Expanish (Argentina) e SET Idiomas (Argentina), os alunos terão acesso gratuito aos cursos, alojamento, material didático, teste de nível, atividades sociais e culturais, entre outras ofertas. Cabe aos contemplados o custeio de passagens aéreas, transporte, alimentação, seguro saúde e demais despesas pessoais.

A iniciativa faz parte da estratégia da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza para promover internacionalização de alunos e professores.

Confira a lista dos ganhadores.