Alunos de Eventos realizam a primeira sessão do Projeto Cinema

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/12/2017

no último dia 16 de novembro, foi realizada a primeira sessão do projeto cinema, organizado pelos alunos do 4º módulo do curso de Eventos da Fatec Prudente.

Direcionado aos docentes, discentes e comunidade local, o trabalho faz parte das comemorações aos 10 anos da Instituição, desenvolvido na disciplina de Projeto Integrador IV, ministrada pelo docente Prof. Ms. Petrônio Marques, teve como objetivo visar à integração da sociedade com a cultura prudentina, além de oferecer momentos de lazer, educação, cultura e socialização entre todos participantes presentes.

Protagonizado por Antonio Petrin e Carlo Briani, respectivamente representando o Cel. Goulart e o Cel. Marcondes, o documentário “História e estórias – cem anos – Presidente Prudente”, sob a direção de Vicentini Gomez, exibido pelo projeto Cine Fatec, é rico em imagens e informações inéditas, pois traz uma visão abrangente das etapas que resultaram na cidade centenária e progressista de Presidente Prudente, desde as suas origens aos dias atuais.

Na ocasião, os alunos realizaram um bate papo com Ronaldo Antônio Barbosa Macedo, que efetuou a pesquisa histórica do documentário e também com o fotógrafo Marcos Sanches, que apresentou uma exposição de fotos, apresentando o início da cidade de Presidente Prudente.

Confira aqui galeria de fotos