Projeto Nutrir e Informática na Melhor Idade realiza festa de encerramento

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 04/12/2017

Na última quinta-feira (23/11), os integrantes do Projeto Nutrir e Informática na Melhor Idade, participaram da festa de encerramento do curso.

Com o objetivo de manter o idoso ativo e integrado à sociedade, a Fatec Prudente tem investido constantemente no aprendizado de informática aos idosos com idade a partir de 60 anos, por meio da realização de atividades de lazer e integração social, além de aulas de nutrição para melhor idade.

Na ocasião, a diretora da Fatec Prudente, professora Dra. Renilda Terezinha Monteiro, juntamente com a docente responsável pelo projeto, Profa. Mestra Louise Maria Freitas Manzoli, parabenizaram os alunos e agradeceram a turma.

O evento contou com a presença do coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Marcelo Buscioli Tenório,  da assessora de imprensa Alessandra Cipullo, dos monitores Eduardo Garrido, Guilherme Bernova, Tamara Vindilino e Eliane Dantas Lima, alunos e familiares.

Confira aqui a galeria de fotos