Diretora da Fatec Prudente realiza visitas em Prefeituras do Pontal do Paranapanema

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/11/2017

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro juntamente com a coordenadora do Curso de Agronegócio, Profa. Ms. Angela Madalena Marchizelli Godinho, o dirigente de Ensino do Pontal, Enio Magro e a vereadora do município de Narandiba, Ivani Aparecida de Souza Pereira, visitaram na última segunda-feira (27/11), as cidades do Pontal do Paranapanema (Rosana, Primavera, Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha e Mirante do Paranapanema). O objetivo da visita foi divulgar o Vestibular da Fatec além de buscar apoio junto às prefeituras, oportunidade de estágio remunerado aos alunos que ingressarem na Fatec Prudente no período matutino.

Na oportunidade, a diretora da instituição ressaltou a relevância para a Fatec Prudente deste apoio por parte das prefeituras. “A Instituição tem como missão promover a educação profissional pública dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e do mundo do trabalho”, destaca.