Visita Técnica - Benner

Por: Daniel | Postado em: 13/09/2017

Na terça dia 05/09 os alunos do curso de Analise e Desenvolvimento de Sistema da Fatec de Presidente Prudente, acompanhados pelos professores Rafael Christófano e Rodrigo Vilela, fizeram uma visita a empresa Benner em Maringá/PR.

A Benner foi eleita pela revista VOCÊ/SA como uma das 100 melhores empresas emergentes do Sul do Brasil. Veja (http://www.benner.com.br/acompanhe-a-benner/noticias/tigres-do-sul).

Durante a vista, os alunos tiveram uma palestra com diversos líderes dentro da própria empresa e puderam ver na prática todo o processo de produção de um software, desde a análise de requisitos,  desenvolvimento, testes, qualidade e suporte.

Com o uso de metodologias ágeis como Scrum e Kanban, a empresa foca em produtividade para atender seus clientes e um suporte de qualidade para atendimento dos requisitos.

Hoje a Benner conta com mais de 200 colaboradores e uma das maiores dificuldades da empresa na hora da contratação é encontrar profissionais não somente com habilidades técnicas, mas com outras habilidades como: relacionamento interpessoal, visão de negócio, criatividade, postura pró ativa, entre outras.