Fatec Melhor Idade realiza confraternização de encerramento

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/08/2017

Contagiante. Esta é a palavra que melhor define a animação dos alunos do projeto de extensão da Fatec Melhor Idade na confraternização de encerramento do curso.

O projeto, que tem como objetivo manter o idoso ativo e integrado à sociedade,  tem investido constantemente no aprendizado de informática aos idosos com idade a partir de 60 anos, por meio da realização de atividades de lazer e integração social, além de aulas de inglês e nutrição para melhor idade.

O encerramento contou com um discurso realizado pela aluna Dirce Caputo da Silva, que agradeceu os docentes do curso, além de realizar a entrega de alguns mimos aos profissionais que participaram do projeto.

Na ocasião, a diretora da Fatec Prudente, professora Dra. Renilda Terezinha Monteiro, juntamente com as docentes profa. Mestra Cintia Camargo Furquim e  professora Mestra Louise Maria Freitas Manzoli, parabenizaram os alunos e agradeceram a turma.

O evento contou com a presença do docente responsável pelo projeto, professor Mestre Petrônio Marques, do coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Marcelo Buscioli Tenório, da coordenadora do Curso de Gestão empresarial Carolina Martins Fernandes, monitores, alunos e familiares.

Confira galeria de fotos