Alunos do Curso de Eventos da Fatec participam da organização do I Festival de Youtubers de Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/08/2017

Presidente Prudente ganhará uma programação especial neste final de semana. O 1º Encontro de Youtubers de Presidente Prudente, nos dias 26 e 27 de agosto, das 17h às 22h, no EuroMarket.

Promovendo a troca cultural com geradores de conteúdo audiovisual, os youtubers são a nova "turma de amigos" de crianças e adolescentes. De jovem pra jovem, em seus vídeos, eles falam basicamente sobre comportamento. Abordam bullying, desilusões amorosas e a superação com a ajuda da internet. Tudo com uma pitada de humor.

Totalmente gratuito e inspirado em modelos de grandes festivais, o evento traz uma programação superinteressante, com atrações que vão agradar todos os estilos e idades. De acordo com o idealizador do evento, Sinomar Calmona, “As pessoas estão em busca de entretenimento de qualidade em formatos diferenciados e acessíveis, e essa é a proposta do Festival”, destaca.

Durante os dois dias de programação, o festival contará com youtubers convidados, receberá atrações musicais, intervenções poéticas, bate-papos e palestras.

Consulte a programação completa