Alunos do terceiro módulo realizam recepção aos calouros do curso Gestão Empresarial

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 22/08/2017

No último dia 15 de agosto, os alunos do terceiro módulo do curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente organizaram uma recepção interativa para os calouros que iniciaram a graduação neste segundo semestre. A ação que faz parte da disciplina de Gestão de Pessoas, ministrada pela Profa. Me. Carolina Martins Fernandes, contou com uma atividade acadêmica e integradora, envolvendo os alunos, calouros e veteranos.

Na ocasião, os alunos ingressantes foram recepcionados com a fala do Prof.Me.Devancyr Souza Dias, que ressaltou a importância de fazer um curso superior, assim como aproveitar a oportunidade da Fatec de estudar em uma instituição pública de qualidade.

Em seguida, os alunos foram levados a refletirem e definirem objetivos a serem cumpridos no próximo ano. Após, se dividiram em grupos com alunos do 1º e 3º módulo de Gestão Empresarial, para realização de uma dinâmica que incentiva a praticar habilidades que serão desenvolvidas durante o curso como: trabalho em equipe, planejamento, flexibilidade, execução, entre outros.

De acordo com a coordenadora e professora do curso de Gestão Empresarial, Profa.Me.Carolina Martins Fernandes, os alunos que hoje estão no 3º módulo foram os primeiros a terem esta atividade que se tornou rotina no curso. “A atividade proposta possibilitou a todos exercitar a criatividade e destacou a importância da cooperação em um trabalho em equipe”, destaca.

Crédito das fotos: Luciana Costa/Aluna Fatec Prudente

Confira galeria de fotos