Alunos aprovados realizam matrícula na Fatec Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/08/2017

Nos dias 24 e 25 de julho, os alunos aprovados no vestibular da Fatec Prudente compareceram ao campus para realizarem a matrícula nos cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Gestão Empresarial (modalidade presencial e à distância). Os ingressantes foram recepcionados com tapete vermelho, bombom e sessão de fotos.

De acordo com a diretora da Fatec Prudente, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, “Esta é uma maneira que utilizamos para que os alunos se sintam em casa. Esta é uma época da vida onde a alegria e a realização de ter conseguido entrar para uma das melhores Faculdades, se misturam com a insegurança de novas decisões. A acolhida é de extrema importância”, destaca.

BOAS-VINDAS

Boas-vindas aos Calouros de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Gestão Empresarial (modalidade presencial e à Distância) da Fatec Prudente

É com grande satisfação que a Fatec Prudente, recebe seus calouros para o segundo semestre de 2017, que ao fazer suas matrículas em nossa Instituição estarão dando um passo muito importante em suas vidas, ao definir sua trajetória profissional.

A Direção, nossos professores, nossos servidores técnico-administrativos e nossos alunos veteranos estarão aqui para receber todos vocês, afinal, a partir de agora todos vocês fazem parte da “Família Fatec”. Uma Instituição que ao longo dos seus 10 anos é reconhecida pela excelência e qualidade do ensino.

Aproveitamos para informar que durante os dias 01 a 04 de agosto, realizaremos a Recepção de Alunos Ingressantes da Fatec. Esta primeira semana de aula será dedicada ao acolhimento e apresentação da instituição para os que agora chegam. Para a ocasião, foram preparadas muitas atividades de integração: palestras, apresentação das estruturas da Faculdade e dos cursos.

Aproveite bastante esse momento que deve ser de total alegria e comemoração por essa importante conquista! Vale ressaltar que a semana de recepção é uma maneira saudável de integração entre estudantes, lembrando que o trote - de qualquer forma - é proibido por lei e que a Unidade repudia a cultura de violência, preconceito e discriminação.

Renovamos nossos desejos de boas vindas e colocamo-nos disponíveis para sanar quaisquer dúvidas.

Professora Dra. Renilda Terezinha Monteiro

Diretora da Fatec Prudente