Alunos de Gestão Empresarial realizam Homenagem aos Parceiros da Fatec Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/06/2017

Na noite do dia 07 de junho, os alunos do 4º módulo do Curso de Gestão Empresarial da Fatec realizaram, no auditório Mauro Bragato, um evento para homenagear as empresas parceiras da Instituição. A ação foi realizada pelos alunos do 4º módulo do Curso de Gestão Empresarial, sob a orientação da coordenadora do Curso profa. Me. Carolina Martins Fernandes e os professores Esp. Edson Roberto Manfré e Me. Devancyr Souza Dias, além do apoio das alunas do 2º módulo do Curso de Eventos.

O evento teve como objetivo divulgar as parcerias firmadas entre a Fatec Prudente e as Empresas, valorizando-as e mostrando a seriedade e o comprometimento entre elas.

A diretora da Unidade, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, ressaltou a importância das parcerias com as empresas, sempre presentes em diferentes situações vividas pela Instituição. “Sem dúvida elas merecem nossas homenagens e nossos agradecimentos pelas importantes parcerias”, destaca.

Durante a homenagem, estavam presentes as seguintes empresas: Agrojet Soluções para Irrigação representada pelo Sr.Ari Jianélli e sua esposa Marcia Cristina, Don Eventos – representada pelo Sr. Adilson Tarifa, Expertise Gestão de Pessoas – representada pelas sócias Sra.Débora Avellaneda e Roberta Cavalcante, Info News Informática – representada Sr. Frederico Garcia e MBA TEC – representada pelo  Sr.Paulo Morales. Na ocasião, foi entregue um certificado e uma lembrança a cada uma das empresas presentes.

O coordenador do projeto prof. Me. Devancyr Souza Dias, e o prof. Esp. Edson Roberto Manfré, aproveitaram a ocasião para falar sobre a importância das parcerias para o desenvolvimento dos alunos e da comunidade.

Na sequência, o proprietário da Agrojet Soluções para Irrigação, Sr. Ari Jianélli, fez o seu pronunciamento e apresentou um parecer sobre o mercado atual e dividiu conosco sua experiência sobre Mercado e Gestão. Em seguida, a sócia proprietária da Empresa Expertise Gestão de Pessoas Roberta Cavalcante, falou sobre vagas de emprego, crise x oportunidade e destacou o preparo dos alunos da Fatec Prudente para o mercado de trabalho.

Confira Galeria de foto clique aqui

Crédito das fotos: Luciana Costa/Aluna Fatec Prudente