Alunos do primeiro módulo do curso de Agronegócio visitam a Ceagesp

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/06/2017

Os alunos do 1º módulo do curso de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Prudente, juntamente com o professor da disciplina de Tecnologia de Produção Vegetal I, Valter Alves Pradela, realizaram uma visita técnica à Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), no município de Presidente Prudente, no último dia 08 de maio.

Na ocasião, os alunos verificaram a logística e a qualidade dos alimentos ali comercializados, além de visitarem vários boxes e conversarem com os permissionários do local.

Segundo o docente,  a atividade possibilitou um olhar técnico sobre o espaço. "Observamos os ambientes, a estrutura, equipamentos e outros pontos importantes. A possibilidade de conhecer, ouvir as experiências e tirar dúvidas com os responsáveis do local, enriqueceu ainda mais a visita", destaca.